Frete grátis para Região Sul e São Paulo acima de R$249 | BAZAR DE INVERNO a partir de 01/08!
Política de Troca e Devolução

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Diara faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você deve solicitar nesta página mesmo, mas antes se atente as seguintes informações:

Trocas e devoluções

Para solicitar a sua troca, você deve enviar um e-mail para atendimento@lojasdiara.com.br, e na mensagem escreva o seu nome, número do seu pedido e a referência do produto (que se encontra na nota fiscal) que você gostaria de trocar/devolver, no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Sua solicitação será respondida em até 2 dias úteis. Se algum dos produtos que você recebeu apresentar defeito de fabricação, o prazo para solicitar a devolução é de 90 dias após o recebimento, e a troca será feita se não houver indício de mau uso. Os produtos devolvidos (por troca ou defeito) são retornados para a fábrica para análise do controle de qualidade, e após esta análise entramos em contato para finalizar o processo.
Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então as peças devem estar intactas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). Etiquetas e tags devem estar fixados na peça.
Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Neste caso, o retorno do produto será de responsabilidade do consumidor.

REGRAS

- Trocas são feitas exclusivamente por e-mail para que fique tudo registrado em um só lugar, agilizando o processo.
- A troca é efetuada somente após o recebimento dos produtos em nossa sede, e está sujeita a disponibilidade da peça.

- A primeira troca é gratuita se solicitada até 7 dias corridos após o recebimento. Neste caso será gerado um código reverso do Correios (PAC) com o prazo de 7 dias corridos para a postagem.
- Nas demais trocas o frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente nos Correios (ex.: trocas solicitadas após os 7 dias, segunda troca, devolução de troca, etc.).

OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO

Para solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um vale-compras ou o reembolso do valor pago pelo produto.
O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto, que está na nota fiscal, mais o valor do frete proporcional ao tamanho e valor do mesmo.
Importante! Ressaltamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 5 dias úteis. 

VALE-COMPRAS

Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Tenha em mãos o código do cupom que você recebeu por e-mail. No carrinho de compras clique na opção “Aplicar cupom de desconto”, digite o código do cupom e clique em “Aplicar”, o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o vale-compras é de 90 dias.
Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o saldo restante em dinheiro ou utilizar o valor remanescente da vale em uma próxima compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução, dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido.

Compra via Boleto Bancário ou Pix: o valor do reembolso será realizado em até 5 dias úteis, através de depósito bancário.

Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

Cadastre-se na Newsletter e receba as novidades!